Com a Ondetah, é possível melhorar sua performance de entrega com monitoramento em tempo real e gestão de riscos.
O monitoramento inteligente é sinônimo de eficiência para o seu negócio
Melhorar a eficiência logística, reduzir atrasos e proporcionar maior transparência e previsibilidade no processo de entrega. É isso que a Ondetah oferece para sua empresa!
Com o monitoramento e previsão de entregas, nossa solução utiliza algoritmos avançados para prever o comportamento das demandas, analisando dados históricos e atuais para calcular com precisão o tempo necessário em cada etapa. É assim que você pode categorizar pedidos conforme o risco de atraso, oferecendo uma gestão proativa e eficiente.
Nossa tecnologia não só melhora a experiência do cliente final, mas também otimiza operações internas, reduzindo custos e aumentando a satisfação de todos os envolvidos no processo de entrega.
Uma palavra é a chave para encontrar a solução: transparência
Ponto único de comunicação de todas as etapas.
Interface pensada para facilitar a vida do seu cliente.
Integração com tecnologias ERP, TMS Embarcador, TMS Transportador e uma estrutura única de SAC.
Link enviado via email, WhatsApp ou SMS com link para acesso, sem login.
O que o mercado procura, os parceiros Ondetah já encontraram
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Precisa gerenciar suas transportadoras
e ter controle das entregas?
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conte com nossa experiência em B2B!
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A Ondetah está aqui para mudar esse jogo
Seu cliente acompanha cada etapa do pedido em tempo real. Desde a confirmação até a entrega, com atualizações regulares, incluindo notificações em caso de eventos inesperados.
Informação em Tempo Real.
Pesquisas de Satisfação Personalizadas
Fidelize seus clientes com pesquisas de satisfação adaptadas às suas necessidades.
Entenda melhor a experiência do cliente e reverta possíveis insatisfações, garantindo uma jornada de compra mais positiva.
Redução de Contatos no SAC
Utilize nosso SAC 4.0 com um chatbot disponível 24 horas por dia. Reduza o tempo de espera e resolva questões rapidamente através de aplicativos de mensagens, garantindo uma experiência mais positiva para o cliente e reduzindo custos.
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